Transforme propósito em faturamento!
Aumente o engajamento e produtividade da equipe, atraia, encante e fidelize clientes e aumente o seu faturamento!
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Sua empresa está deixando dinheiro na mesa!
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Pesquisas mostram que 87% dos consumidores brasileiros optam por comprar de empresas que possuem responsabilidade social, e 70% deles estão dispostos a pagar mais por produtos e serviços de empresas socialmente responsáveis.
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Empresas que adotam o marketing social conseguem atrair e fidelizar clientes, potencializando as indicações por parte dos mesmos, além do aumento de visibilidade da marca e da recorrência dos clientes!
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Manter um cliente é 5 a 7 vezes mais barato do que conquistar um novo, e o braço social ajuda na retenção e lealdade dos clientes!
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Estudos comprovam que iniciativas sociais aumentam o engajamento e a motivação da equipe em até 18%, aumentando também a produtividade, satisfação e orgulho em pertencer, fomentando um ambiente de trabalho inspirador!
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Empresas socialmente responsáveis constroem uma reputação sólida e geram maior confiança, lealdade e respeito entre consumidores, parceiros e investidores.
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A responsabilidade social pode ser um diferencial, posicionando sua marca à frente dos concorrentes e atraindo uma base de consumidores leais.
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Temos cases de empresas que aumentaram mais de R$ 1,5 milhões de faturamento após adotarem as nossas estratégias de marketing social!
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Empresas socialmente responsáveis atraem os melhores talentos do mercado, pessoas que não buscam apenas um salário, mas um trabalho conectado à um propósito para se engajar!
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Para implementar as estratégias de Marketing Social, não precisa gerar aumento de demanda, tempo ou estrutura… há uma forma prática adaptando as estratégias com a realidade da empresa, para obter excelentes resultados em um curto período!
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Empresas enquadradas no lucro real podem abater até da despesa no Imposto de Renda. Já imaginou receber todos os benefícios anteriores e ainda deduzir do seu imposto?
Já ajudamos mais de 100 empresas a implementarem o braço social. Com estratégias personalizadas do marketing social, ajudamos a aumentar o engajamento e a produtividade da equipe, além de encantar e fidelizar os clientes e aumentar o faturamento.
Engajando os consumidores em causas relevantes, as empresas constroem uma imagem positiva da marca e aumentam a lealdade dos clientes, criando uma conexão emocional e aumentando muito a indicação e recorrência dos mesmos.
Somos uma empresa social, destinada a reduzir o impacto da fome no Brasil enquanto ajudamos as empresas parceiras a crescerem e se destacarem no mercado!
O fundador da Mudando Histórias, Daniel Henrique, é empresário e já fundou outras duas empresas de sucesso, se especializando em marketing social ao longo dos últimos 10 anos.
Como sei que o dinheiro foi doado?
A cada doação, produzimos vídeos super especiais para comprovar todo o processo da doação. Esses vídeos podem ser utilizados para o marketing social das empresas parceiras.
Por que vocês e seus parceiros precisam mostrar as ações?
Precisamos ser transparentes. Nós mostramos que somos sérios, que cumprimos com o que propomos. Além disso, para alimentarmos mais pessoas, é necessário divulgar o que fazemos para que as empresas conheçam o nosso trabalho e possam contribuir.
Nossos parceiros podem utilizar os materiais para aumentar o engajamento da equipe e mostrar aos clientes que eles são uma marca que apoiam uma causa social, que uma parte do dinheiro gasto com eles volta para a sociedade.
Como o marketing social gera resultado?
Assim como outras ramificações do marketing, só terá resultados se for feito de forma estratégica e com propósito verdadeiro!
O marketing social trabalha bastante o branding da marca. Se o branding for bem trabalhado, os clientes e equipe se conectam com a empresa. O marketing social será a cereja do bolo no resultado final.
A primeira forma, é se tornar um parceiro doador! Quanto mais empresas doarem, mais vidas conseguimos alimentar e ajudar!
A segunda forma é ser voluntário em nossas ações! Garantimos uma satisfação pessoal simplesmente inexplicável!
Tem quantidade mínima para doar?
Não! Você pode escolher quantos pratos quiser mas, a partir de 300 pratos, você se torna um parceiro giver e recebe materiais personalizados para utilizar no seu marketing.
Onde são realizadas as doações?
Em todo o Brasil. Um dos nossos objetivos é ajudar o maior número de pessoas que conseguirmos, e para isso, buscamos realizar as ações sempre em locais e comunidades diferentes por todo o Brasil.
Que tipo de resultados vocês geram para as empresas?
● Mais clientes fiéis;
● Maior engajamento da equipe;
● Mais visibilidade;
● Novos clientes;
● Aumento da produtividade do time;
● Mais vendas.
● Maior recorrência de clientes.
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